O Herói Do Blocobol / Bea E O Camaleão
Bea e Ty criam um treinamento para Sam quando ele fica frustrado com seu nível de habilidade de blocobol. / Quando Bea descobre um camaleão perdido na Casa da Árvore, ela e seus amigos devem trabalhar juntos para encontrar seu dono.