Sam lidera uma série de brincadeiras para ajudar Danny e Bea a aprender a contar até cinco em mandarim. / Quando Bea machuca o braço, Lexi, Priya e Ty descobrem uma maneira de ela ainda tocar seu violão em seu show de talentos no quintal!