Priya ensina a Bea e Ty uma dança de Bollywood, mas fica frustrada quando ela não consegue explicar os passos para eles de uma maneira simples. / Bea, Ty e Danny ajudam a projetar um novo parquinho inclusivo no qual todos podem brincar.