Bea Prestativa / Compartilhar É Amar
Vovó Vi e Charlie estão recebendo o prêmio Amigos do Parques, e Ty e Lexi precisam da ajuda de Bea fazendo presentes especiais para eles. / Lexi recebe um novo presente de seus avós e tem dificuldade em compartilhá-lo porque é muito novo e especial.