Filme Feroz
Quando Max tira um cochilo durante uma sessão dupla de cinema, Ben e Gwen deverão salvar o drive-in sozinhos, conforme o mágico diabólico Hex traz o monstro do filme à vida, num ataque contra os inocentes espectadores.