Apanhador De Gritos
Uma cárie obriga Ben a ir ao dentista e seu dia piora ainda mais quando o diabólico mágico Hex usa um caçador de sonhos para tornar os medos do nosso herói realidade e transportá-lo a um mundo tenebroso.