Combate No Caixotão
Ben e Billy Billions se enfrentam por causa de um baralho dos Lutadores de Sumô vendido exclusivamente no maior shopping center do mundo. Mas eles logo descobrem que Simon Sez, de apenas seis anos, chegou primeiro!