Estrada Aberta
Lydia se abre com Kim sobre seu "crush" secreto. Ethan voa para Los Angeles para se encontrar com Olivia e tirar férias longe da Geórgia. Lydia fica surpresa quando se junta à Moriah para uma noite de diversão.