Momento de Dúvida
Ethan e Olivia planejam fazer uma tatuagem de casal, mas Ethan não sabe se está pronto. Kim e Barry sentem falta de Joshua e esperam encurtar a distância com os filhos mais velhos. Max e Moriah saem como amigos.