Amigo ou Namorado?
Moriah decide manter sua promessa a Max e o apresenta à família. Ethan e Olivia continuam tentando recuperar o casamento, mas ela fica arrasada ao ouvir uma notícia. Barry se junta a Micah e Isaac para um dia dos meninos.