Família Dividida
Os Plaths se adaptam às mudanças recentes. Eles se mudaram para a cidade, Micah e Moriah foram morar sozinhos, e Ethan e Olivia romperam com Kim e Barry. Apesar de todos morarem perto, a distância nunca foi tão grande.