Flores Do Mal
Enquanto os cidadãos de Gotham estão sendo substituídos por clones semelhantes a plantas, Batman e Batgirl suspeitam do trabalho de Hera Venenosa. Em pouco tempo, eles se veem lutando contra clones de plantas malignas de si mesmos.