Músculos
Depois de colocar as mãos no aparato de esteróides de Bane, Coringa o usa para ganhar proporções monstruosas. Enquanto ele brinca com a cidade com sua força sobre-humana, Batman e Batgirl precisam encontrar uma maneira de derrotá-lo.