Um Cavaleiro Das Trevas Inesquecível
Depois que um trauma físico o faz esquecer que é o Batman, Bruce Wayne é sequestrado pelo Pinguim. Batgirl resgata o bilionário amnésico "indefeso", mas é capturada.