Duelo De Trapaceiros!
Quando Mongul chama Jonah Hex para levar novos gladiadores para o Mundo de Guerra, o velho caçador de recompensas do oeste enfrenta o Cavaleiro das Trevas. Hex e Batman se unem para derrotar o império violento.