A Ameaça Do Conquistador Das Cavernas!
O Gladiador Dourado do século 31 volta 100 séculos no tempo para se juntar ao Batman e se tornar um herói famoso. Em sua busca, ele permite que o tirano imortal, Vandal Savage, execute seu plano nefasto.