Os Olhos De Despero!
O corpo de Lanterna Verde desapareceu após uma batalha com Despero. Agora Batman precisa se unir a G'Nort, Guy Gardner e Sinestro para derrotar Despero antes que ele transforme o planeta de Lanterna Verde em uma arma.