Sonho na Entrada, Festa no Jardim
Keith Bynum e Evan Thomas realizam uma transformação na fachada da casa, adicionando uma alça no telhado, para competir com o incrível espaço de festas cor de rosa no quintal de Brian e Mika. A atriz Marsai Martin se junta aos jurados.