A Final Épica da Casa dos Sonhos
Christina Hall e James Bender enfrentam Michel Smith Boyd e Anthony Elle. Em seguida, os quatro espaços finalistas competem em um evento super especial. Um espaço é eleito o vencedor, e um fã sortudo ganha uma estadia na Casa dos Sonhos.