Confronto Inicial na Casa dos Sonhos
Todos os dezesseis renovadores se reúnem para dar início à competição, e as duas primeiras equipes se enfrentam: Egypt Sherrod e Mike Jackson contra Jasmine Roth e Antonia Lofaso.