Choque de Realidade
Jeanette deixa Randi gerenciar sozinho um turno movimentado. Os amigos de Nate o alertam sobre seu descontrole. Um potencial investidor de Nicole e Alan sugere que o casal contrate um chef profissional. Jessica se sente sobrecarregada.