Inaugurações e Ressentimentos
Kathleen se atrasa para a inauguração do Lola's Ristorante. Jeanette e Randi dão uma festa pela conclusão do Whispers. Alan se encarrega da versão pop–up do Greenios. James e Jessica organizam um jantar no Bocadillo Market.