Apresentação dos Casais
Kathleen quer que Nate seja um parceiro mais dedicado. James e Jessica discutem sobre finanças. Randi e Jeanette esperam que seu restaurante saia do vermelho em breve. Nicole e Alan discutem sobre dinâmicas de poder.