Intenções Cruéis
Durante um dos maiores festivais de rua do ano, os investigadores descobrem o corpo de um jovem escondido numa lata de lixo. Com poucas pistas sobre o crime e vários suspeitos, a polícia não sabe em quem confiar e quem pode ser o próximo.