A Roda da Punição
Os investigadores respondem a chamados sobre um ataque a um homem na frente de uma casa em Elm Street e descobrem um sangrento homicídio quádruplo, que logo revelaria mais detalhes, envolvendo tortura, vingança e até mesmo Satanás.