Billy desenvolve um pequeno parasita em suas costas que acaba se tornando um Billy em miniatura! / Puro-Osso precisa escapar de ser exterminado pelas mãos do Hoss-Delgado, o Exterminador Espectral! / Mandy viaja no final de semana.