Quem Matou Quem? / Menino Lobo
Mandy visita a velha casa mal-assombrada no final da rua. Ninguém nunca conseguiu sair daquela casa antes em anos. Será que a Mandy conseguirá sobreviver? / Irwin se transforma em um lobisomem! Billy o inscreve em um show para cães.