Billy e Mandy, duas crianças vizinhas, disputam com Puro-Osso a alma de um hamster doente. / A mãe de Billy descobre Puro-Osso dormindo no quarto de seu filho. / A paciência de Puro-Osso são colocadas à prova durante um feriado.