Billy e Mandy vão para o Acampamento de Inverno. / Puro-Osso é confundido pela "Irmã Mãezona" e é adotado por um convento de freiras adoráveis que tocam sinos. / Puro-Osso e as crianças se inscrevem na Competição anual de Kart de Endsville!