Cidade Monstruo / Calem Caozinho
Quando todos os monstros se mudam da Ilha Monstro para Townsville, caberá às Meninas manter a paz. / Quando o Cachorro Falante testemunha um crime, ele vai morar com as Meninas para se proteger.