Tratamento De Silêncio / Doce E Amargo
Quando as Meninas vão assistir a um filme mudo com o Professor, elas acabam sendo sugadas para dentro do filme. / As Meninas precisam descobrir uma maneira de derrotar o mais novo grupo de criminosos de Townsville.