Xingamentos / Ataque Por Dinheiro
Lindinha escuta o Professor dizer alguns palavrões, e as Meninas adicionam um montão de novos adjetivos ao seu vocabulário. / As Meninas e a Gangue Gangrena descobrem um laser gigante à venda no bazar feito pelo Macaco Loco em sua casa.