Corto Maltese
Oliver e Diggle vão para Corto Maltese buscar Thea e resolver sumiço de um agente da A.R.G.U.S. para Lyla. Roy vai também. Laurel conhece Ted Grant e Felicity se ajusta ao novo trabalho.