Batman Sem Limites: Caos Monstruoso
É noite de Halloween em Gotham, e uma série de crimes misteriosos faz Batman perseguir os vilões mais assustadores da cidade: Joker, Scarecrow, Clayface, Silver Banshee e Solomon Grundy.