Nanda Parbat
Malcolm é capturado por Ra’s al Ghul e levado para Nanda Parbat. Oliver cogita salvá-lo. Ray quer terminar seu traje de Átomo para salvar a cidade. Felicity tenta tirá-lo do laboratório.