Exterminador: Cavaleiros e Dragões
O super assassino Slade Wilson leva uma vida dupla: criminoso implacável e homem de família. Ele vai expiar seus pecados ou sua família vai pagar?
O Mestre Assassino Slade Wilson tem duas vidas: como o matador de aluguel Exterminador e como um pai de família. Poderá ele reparar os pecados do passado ou sua família pagará por eles?