The Secret Origin of Felicity Smoak
Oliver e Felicity tentam conter ataque virtual à cidade. Ted questiona os motivos de Laurel. Felicity recebe visita. Thea compra apartamento com o dinheiro de Malcolm, Oliver se irrita.