Enquanto a polícia investiga a última morte, Louise luta para aceitar o que aconteceu. Ela recebe um ultimato de Karina e a investigação toma um novo rumo. Peter recebe uma oferta inesperada e Johannes desconfia cada vez mais de seu pai.