Ídolos
Malu decide organizar um programa de talentos entre os seus amigos. Ela e¿ a apresentadora do programa e os jurados sa¿o: Princesa Caroc¿o, Mordecai e Lindinha. Os amigos cantam: Kotoko faz uma paro¿dia da mu¿sica da abertura do Gumball.