Não Alimente Os Trolls
Kotoko e Willen trolam Malu e fazem ela passar a maior vergonha. Para na¿o deixar barato Malu tenta trolar todos de volta. Mas essas brincadeiras perdem o controle causando uma explosa¿o ato¿mica e a transmissa¿o se encerra.