Convida- Gumball
Malu sempre recebe em seu programa as maiores estrelas do Cartoon Network. Só que dessa vez ela confunde Darwin com seu irmão Gumball, e cria uma situação tão vergonha alheia que vai ter que aguentar as consequências.