Pilotando Meu Piloto
Malu finalmente foi contratada pelo Cartoon e vai ganhar seu próprio show com toda liberdade pra criar! E agora que ela não está acostumada a confiarem tanto nela, o que fazer?! Malu resolve fazer um react de pilotos dos cartoons.