Eu até tenho amigos...
Decidida a deixar o passado para trás, Carrie encontra-se com a corretora de imóveis Seema Patel. Enquanto isso, Charlotte organiza um jantar para LTW, e Miranda e Nya criam uma conexão através de suas experiências reais com a maternidade.