Encantada, Incomodada e Confusa
Após confessar tudo para Che, Miranda precisa tomar uma decisão importante. Carrie tenta aprender mais sobre seu vizinho de 20 e poucos anos. O esforço de Charlotte em tentar ser mais aberta sobre sexo com as filhas acaba dando errado.