Sobras
Amy Schumer e seu marido, Chris Fischer, aproveitam as sobras da geladeira. Amy serve um Hot Toddy, enquanto Chris ensina a fazer uma Salada de Erva-Doce, Rabanete e Pepino com Molho Tonnato, Purê de Batatas e a maior Frittata do mundo.