Noite de Macarrão
O marido de Amy Schumer, o chef Chris Fischer, ensina a preparar dois tipos de macarrão, com brócolis e cogumelos. Eles também preparam um Crostini com Broto de Ervilha com Lascas de Rabanete e uma refrescante Salada de Siri, Tomate e Abacate.