Café da Manhã
Amy Schumer inicia seus estudos culinários com o café da manhã. Enquanto ela prepara um Old Fashioned, seu marido, Chris, ensina a fazer ovos poché perfeitos, panquecas de batata e purê de maçã, o preferido de seu filho, Gene.