Noite do Taco
Amy Schumer e seu marido, o chef Chris Fischer, se preparam para a Noite do Taco. Chris ensina Amy a fazer tortillas de trigo e de milho, tacos de peixe, Guacamole com Broto de Ervilha e Arroz Branco Cozido. Amy prepara um coquetel chamado Paloma.