De Bacon a Vida
Durante o preparativo para Londres, há outra briga entre Tammy e Amanda. Chris e Tammy tentam ser aprovados para uma cirurgia. A família participa de uma corrida de 5 quilômetros e Amanda muda para a Flórida.