Limão-sines
Enquanto a família se anima que Amanda vai se mudar para a Flórida, Chris tenta fazê-la ficar. Enquanto isso, Amy e Tammy estão felizes porque vão fazer algo divertido, mas descobrem que tem ideias deferentes de diversão.